terça-feira, 8 de outubro de 2013

Anali Adesivos - Matéria na Revista Sou Mais Eu

Boa tarde !


Hoje é um dia mais que especial com certeza um dia em que tivemos a plena certeza de sua SATISFAÇÃO.
O meu sucesso eu devo a vocês minhas clientes mais que especiais, a vcs amigos queridos que estiveram  durante todo esse período caminhando juntos nos altos e baixos dessa jornada, do qual levou ao resultado de UM SUCESSO INESPERADO.
Tivemos com certeza durante esses mais de três anos momentos de alegria e tristeza , me recordo das noites e noites das quais passava desenhando , montando e estudando modelos cada dia mais bonitos que atendesse a necessidade de cada cliente...
Momentos esses que inspiraram cada dia mais as manicures expor seu talentos com criatividade ao aplicar os adesivos.
 Apresentando unhas cada dia mais elaboradas e bonitas.
 Meu trabalho com certeza não teria a mesma beleza se não fossem vocês que dão o toque principal.
OBRIGADA MENINAS!
VCS SÃO MARAVILHOSAS!
Estamos cada dia mais empenhados em levar a praticidade e facilidade com qualidade e durabilidade, realmente passamos aqui para agradecer imensamente o prestígio de nos tornarem esse SUCESSO! Apenas afirmar nosso compromisso de levar o melhor.
O meu muito obrigada de coração, e lembre-se cada uma de vcs tem um pedacinho desse sucesso, desse brilho que  é sem dúvida o motivo de nossa alegria .
Afinal ter unhas decoradas não é apenas um capricho e sim uma questão de personalidade.



Conheçam agora meu Atelie em Joinville /SC




















Matéria na Revista Sou Mais Eu - edição : 358 de 26/09/2013

Um sucessooooooooooooo


Para adquirir meus adesivos  clique abaixo :






Um grande bjo
Anali Vailati
Proprietária e Design de Anali Adesivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário