quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desejo



Meu Corpo Quer 




Meu corpo quer
teu corpo
ardemos
lânguidos
Roçamo-nos num louco cio
Desejando um prazer 
Desejando prolongar
Desejando desejar
Saliva suor mel
doces sabores e odores
pudores e demores
para quebrá-los
perder a lisura 
a compostura
protuberância
reentrâncias
atritos
gemidos
gritos
arfar
um doce entrelace de corpos
nada vulgar
isso é amar.



" Eu somente sou senhora das minhas vontades, e dos meus desejos, e se eles forem você e se me quiser da mesma maneira, eu digo de forma precisa, nossas almas se completam"

Ao som de Kid Abelha : Eu quero vc como  eu quero :http://www.youtube.com/watch?v=-ujmTQ3MpCE





Matéria do dia ,,,,,, Inspiração de sentimentos de desejo .

Abraços

Anali Vailati  

Nenhum comentário:

Postar um comentário