sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Anali

Hoje acordei assim ,,,,

FELIZ...... 

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência . Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade,  sou  amiga quando amo ,,,amo de verdade não é dá boca pra fora .. Não suporto ficar de braços cruzados saio a luta ,,,, se for necessário recomeço . Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

AMO A VIDA ,,,

" A Mulher perfeita é aquela que não exige nada de um homem  além de alguns momentos de amor e prazer ...."
































































Nenhum comentário:

Postar um comentário