terça-feira, 19 de junho de 2012

QUEM É ANALI ????

Quem é Anali Adesivos 

Ouvi palavras que me acrescentaram e que me decepcionaram. Tive amigos que nem sempre foram amigos. Perdoei e já pedi perdão. Tive experiências que me tornaram mais sábia. Já errei e já aprendi, já chorei e já sorri, já passei horas pensando sem chegar a nenhuma conclusão, já amei e me magoei, já magoei e fui amada, já gritei para expressar minhas dores e alegrias, já tentei entender meu coração e não consegui compreendê-lo. Já quis ser o que não sou e descobri que eu não seria eu senão fosse o que sou, já tentei ser igual, mas entendi que são as diferenças que nos tornam únicos. Já me senti nada, mas descobri que sou tudo para os que me amam. Já tive decepções e quis culpar a todos pelo que senti, mas entendi que não existem culpados e descobri que sou a única responsável por minhas escolhas. Já caí e me levantei mais forte, já abaixei a cabeça e me reergui para um novo começo. Eu sou exatamente o que me tornei com minhas experiências, erros e acertos, amores e amigos, fracassos e vitórias, dores e alegrias, eu sou tudo o que quero ser e é isso que a vida nos permite ser...


Anali Vailati 
Design da Seja Prática _ Adesivos para unhas de Anali

Nenhum comentário:

Postar um comentário